quarta-feira, 30 de junho de 2010

FLÁVIO QUER CONQUISTAR BRASILEIRO OLÍMPICO EM MACAÉ/RJ


Vice campeão da I Etapa do Brasileiro Olímpico na categoria Sub-23 disputada em Vitória/ES, o triatleta Flávio Queiroga (foto) embarca na madrugada de sábado juntamente com os atletas Anderson Lira, Wesley Matos, Ricardo Ferraz e José Arruda Filho para a disputa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico na cidade de Macaé/RJ no dia 04.07.


Flávio contou como será a sua estrategia para a prova.
"Venho treinando muito forte, confiante em fazer uma boa largada e sair com o primeiro grupo da natação, no ciclismo tenho que manter a concentração me mantendo no pelotão da frente, na corrida é onde me sinto mais à vontade e onde vou fazer o meu melhor".


A prova terá distância olímpica. A natação terá largada na Praia dos Cavaleiros, com temperatura de água em torno dos 23 graus. Os 1.500 metros serão em duas voltas de percurso triangular. O ciclismo terá seis voltas, cada uma com 6.6 km. Soma-se mais 400 metros de deslocamento da natação. Percurso plano. A corrida terá duas voltas.
Serão oferecidas medalhas para os cinco primeiros em todas as categorias e medalha de participação para quem terminar a prova. O congresso técnico será realizado no dia 3 de julho, às 16 horas, para as categorias. E às 17 horas para a elite.
A entrega de kits será realizada das 16 às 17 horas do dia 3, para as categorias. E no mesmo dia, das 17 às 17h30 para a elite. Os atletas da elite pagam de taxa: R$ 150,00. Já os atletas das categorias pagam R$ 110,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário