sábado, 24 de abril de 2010

CAMPEONATO CEARENSE DE AQUATHLON NA AREIA


A primeira etapa do campeonato cearense de aguathlon realizada hoje dia 24/04/2010 no aterro da praia de Iracema a prova foi de baixo de um sol muito forte e de uma areia quente logo na primeira corrida que era duas voltas de 1000 metros eu fui logo ditando o ritimo da corrida assim ficando comigo mais três atletas logo na primeira transição corrida para natação cometi logo um erro errando a entrada para fazer a natação que era 1000 metros sendo uma volta de natação assim perdendo a esteira dois três atleta que estava correndo comigo mais conseguindo me recupera logo ainda na natação saindo da água em segundo geral o primeiro estava na faixa de 30 segundos na milha frente tentei corre forte mais eu não consegui preferindo me manter na minha mesma posição que eu sai da água assim fechando aprova eu segundo geral na primeiro etapa do campeonato cearense de aguathlon amanha eu tenho mais uma missão a ser comprida a primeira meia marantona de fortaleza que eu vou corre 10 km e assim fechando o meu fim de semana muito feliz e muito cansativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário