quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Minha meta no Pará é lutar pelo lugar mais alto do pódio"


Um dos talentos mais promissores do triathlon cearense, Flávio Queiroga, integrante do Projeto Rio 2016, confirmou presença na primeira etapa da Copa Brasil de Triathlon que será disputada no próximo final de semana em Belém, no Pará.

Flávio destaca que a prova é de grande importância em seu cronograma na temporada de 2010. “Com certeza a Copa Brasil representa algo muito importante pra mim, pois, dentre outras coisas, vai ajudar a pontuar no ranking brasileiro”, comentou.

“Como é uma prova muito rápida eu planejo estar muito bem posicionado na hora da largada para não cometer nem um erro que possa me prejudicar no desempenho nas outras etapas”, destacou.

O atleta já competiu no Pará e se sente bem à vontade. “Como o clima de Belém é parecido com o clima do Ceará, o meu organismo já está preparado para esse tipo de temperatura”, disse acrescentando que é fundamental, contudo, sempre procurar lembrar da hidratação.

“Vou procurar me ‘impor’ psicologicamente e fisicamente, pois é meu primeiro ano de sub- 23 e tenho como meta sempre estar tentando lutar pelo lugar mais alto do pódio”, finalizou a fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário